Performance

Performance

Soluções em Performance

O Marketing de Performance é uma estratégia presente no marketing digital, com foco total em resultados. Portanto, todas as ações são tomadas se baseando em dados, que são testados e avaliados constantemente.

Quer saber como a agência Kairós trabalha com Performance? Veja a seguir:

como usar google adsense

Google Adsense

O Google Adsense é uma forma de monetização online. Ele relaciona anúncios ao seu site de acordo com os visitantes e com o conteúdo que é disponibilizado. Os anúncios são feitos e pagos pelo anunciante que deseja promover seus serviços ou produtos. Como o valor pago pelos anunciantes não é sempre o mesmo valor, seus ganhos também mudam de acordo com os anúncios que são apresentados. Para ter acesso ao Google Adsense é preciso configurá-lo da forma correta, e você também pode contar conosco para isso.

Remarketing Google

O Remarketing é uma ferramenta do Google Ads capaz de identificar os usuários que já estiveram no seu blog anteriormente. Com essa informação, o Google passa a exibir os seus anúncios de forma mais frequente para esses usuários. É uma ótima forma para atraí-los novamente.
remarketing no google
facebook ads

Instagram e Facebook Ads

Instagram Ads é uma plataforma veicula os anúncios pagos do Instagram, no feed ou nos stories. O Instagram Ads possibilita a criação de anúncios em formatos de vídeo, foto, carrossel e coleção. É ótimo para empresas que desejam aumentar a visibilidade ou reconhecimento da marca.

O Facebook Ads é o sistema de mídia paga do Facebook que oferece uma gama gigantesca de formatos de anúncios. É extremamente eficaz para anúncios ligados ao Facebook.

Remarketing Facebook

O remarketing no Facebook é uma forma de publicidade online com foco nos visitantes do seu site A estratégia busca demonstrar produtos já vistos anteriormente em forma de conteúdo patrocinado nas redes sociais. É uma estratégia excelente para levar o usuário à conversão.

remarketing
campanha no linkedin

LinkedIn Ads

O LinkedIn Ads é a plataforma da rede social LinkedIn com foco no gerenciamento de anúncios de mídia paga. Entretanto, muitas pessoas não exploram esse conteúdo da forma correta, perdendo várias oportunidades de negócios. Leads qualificados, confiança e alcance são algumas das vantagens do uso desse recurso para a sua marca.

Análise e monitoramento

Tão importante quanto saber como executar as estratégias de marketing, é fundamental conseguir analisar, interpretar os dados e os resultados, monitorar cada passo do desenvolvimento das estratégias na prática.
análise de dados