E-commerce

E-commerce

Soluções em E-commerce

E-commerce, ou comércio eletrônico, faz referência às vendas pela internet, mais especificamente, as que são feitas por uma única empresa, seja um fabricante ou revendedor, através de uma plataforma virtual própria.

Um e-commerce precisa de várias estratégias para ter uma boa desenvoltura e a agência Kairós ajuda o seu e-commerce das seguintes maneiras:

criação de lsite para venda de produto

Criação de loja virtual

A criação de uma loja virtual é um dos processos que requer maior cuidado e boas técnicas. Nós desenvolvemos a sua loja virtual de acordo com o seu propósito e com o seu produto, adicionando todo o nosso conhecimento e a nossa vasta experiência em criação de lojas virtuais.

Inbound para loja virtual

Uma loja virtual precisa atrair o seu público, principalmente no começo, onde é necessário concentrar esforços e aplicar técnicas para que essa conexão aconteça. Por isso, o inbound é essencial para a sua loja virtual.
Marketing de atração
seo para ecommerce

SEO para lojas e produtos

SEO (Search Engine Optimization) é o processo usado para tornar sua loja virtual mais visível nas páginas de resultados dos buscadores (SERPs). Quando as pessoas buscam produtos vendidos através do seu e-commerce, você deseja se classificar o mais alto possível para conseguir mais tráfego, aí entram as estratégias de SEO.

Backlinks

Os backlinks são links inseridos de forma estratégica no site para que o leitor vá até a página do site que tenha um conteúdo condizente com o que ele está buscando. O intuito da prática de backlink é acrescentar mais conhecimento ao leitor com informações que ele precisa e, ao mesmo tempo, gerar tráfego de qualidade para o seu site.
como conseguir backlink
Agência de consultoria de SEO

Análise de analytics

O analytics permite que as empresas coletem, organizem e analisem todas as informações sobre o comportamento do público. A partir disso, a análise pode identificar tendências e determinar ações para resolver problemas ligados à satisfação dos consumidores.

Monitoramento Search Console

O Google Search Console é uma ferramenta do Google, que serve para que desenvolvedores e outros profissionais possam realizar o monitoramento do nível de eficiência de sites e páginas nos motores de busca. Esse monitoramento é essencial para manter a qualidade das suas páginas.
análise de dados